Cumprindo agenda em São Paulo desde ontem (08/04), o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ já anuncia novidades para Presidente Prudente. O chefe do Executivo conquistou, na Secretaria da Educação do Estado, a construção de mais três creches, sendo essas no Parque Imperial e nos novos conjuntos habitacionais Cremonezi e João Domingos Netto. Neste último, ele informa também que será construída uma escola de 12 salas, que será do 1º ao 9º ano.

As novidades, anunciadas pelo prefeito, foram conquistadas nesta quarta-feira (09/04), em reunião realizada com o secretário Herman Jacobus Cornelis Voorwald. No encontro, o Executivo prudentino esteve acompanhado do deputado estadual Mauro Bragato. Ainda para educação, Tupã anuncia que o Estado contemplará Prudente com um ônibus escolar de 22 lugares e que foi firmada uma parceria, com a pasta estadual, para retomada das obras da escola do Jardim Santa Mônica.

Também Secretaria da Educação, o prefeito conseguiu um aditivo de R$ 40 mil. O valor será investido no término da reforma da Escola Celestina Campos de Toledo Teixeira, em Floresta do Sul, onde o município tem a direção compartilhada com o Estado.

Já na sede da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), o chefe do Executivo solicitou novos recursos para o Programa ‘Melhor Caminho’, que recupera as estradas rurais de Presidente Prudente.