Após prestar contas à população, na manhã desta terça-feira (23/09), sobre os gastos e receitas referentes ao segundo quadrimestre deste ano, a Secretaria Municipal de Finanças, pela qual responde o secretário Cadmo Lupércio Garcia, anuncia para esta quinta-feira (25), mais uma audiência pública. Desta vez para apresentar a proposta orçamentária anual referente ao exercício 2015, com previsão de receitas e a fixação de despesas. Os trabalhos, que atendem à Lei de Responsabilidade Fiscal, serão conduzidos pelo titular da pasta, a partir das 9h, no Plenário ‘Dr. Francisco Lopes Gonçalves Correia’, na Câmara. Além da comunidade, secretários municipais também foram convidados para participar do ato.