O Ginásio de Esportes ‘Watal Ishibashi’ foi contemplado com nesta quarta-feira (10/01) com o trabalho de conservação e manutenção realizado pelas equipes de servidores da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) e Prudenco.

Durante a semana, novos locais também receberão as equipes, dando sequencia em 2024 ao trabalho de manutenção e conservação iniciado no fim de 2023, de acordo com o secretário de esportes, Clayton Santos.

“Já fizemos o mutirão em vários locais da cidade, com o objetivo de oferecer melhores condições de lazer para nossos munícipes. Temos uma agenda a ser cumprida e queremos fazer esse mutirão em todas as praças esportivas da Semepp. Quero agradecer todos os nossos funcionários envolvidos da Semepp e Prudenco. Juntos somos mais forte e assim as praças vão sendo limpas e conservadas”, contou Clayton.