A temporada de 2023 foi encerrada com sucesso para a equipe de voleibol masculino da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente. Sob a liderança do técnico Fernando Fabin, a equipe conquistou mais dois títulos na Liga de Vôlei, em Maringá.

Os atletas prudentinos se destacaram ao vencer o Country Clube de Maringá por 2 a 0 na categoria Master e derrotar a equipe do V8 de Londrina por 3 a 0 na categoria Adulto. Além dos troféus, diversos atletas foram reconhecidos, Lucas Silva e Thiago Martins foram eleitos os melhores das finais, já nas premiações individuais, Douglas Mato foi destacado como o melhor levantador do Master, Lucas Silva como melhor atacante, Gustavo Uyema como melhor levantador do Adulto e Fábio Cardoso, foi nomeado o jogador mais valioso nas duas categorias.

O técnico Fabin reconhece o esforço da equipe e comenta “Queria agradecer a esse grupo que se dedicou muito para chegar nesse resultado. Trabalhamos muito para terminar o ano com esses títulos. Foram duas grandes vitórias diante do Country Clube de Maringá no máster e o V8 de Londrina. Enfim, estou muito feliz pelas conquistas, e estamos fechando a temporada com chave de ouro”, declarou.