Terminou neste fim de semana mais uma temporada da Liga Regional de Handebol e Presidente Prudente, mais uma vez, fez bonito e garantiu várias conquistas. Os títulos vieram nas categorias infantil feminino; mirim feminino e no pré-mirim masculino e feminino.

Além do título de campeão, vários atletas também ganharam como os melhores em suas categorias, figurando na seleção do campeonato. Confira a lista:

Mirim Feminino “A”: Laís, Lara e Gabriela; Infantil Feminino: Geovana, Aghata e Laís; Pré-Mirim masculino: Lucas, João Antônio e Pedro; e Pré-Mirim Feminino: Julia, Helena e Mariana.

O técnico Vitor Éssi, responsável pelas equipes de handebol da Unimed/Edespp/Semepp, parabenizou a equipe e agradeceu o apoio de toda a equipe, que trabalhou para a conquista dos resultados durante toda a temporada.