O Parque Aquático oferece mensalmente uma promoção que garante 50% de desconto no passaporte. Os valores passam de R$50,00 para R$25,00 no ingresso adulto e de R$25,00 para R$12,50 no valor da meia-entrada. No mês de fevereiro a promoção será válida no dia 25, a entrada é das 10h às 17h.

A bilheteria do Parque Aquático inicia as vendas às 8h30, a administração da Cidade da Criança recomenda que os visitantes cheguem cedo para garantir o ingresso, caso a capacidade máxima seja atingida a venda de passaportes pode ser suspensa imediatamente.

O local conta com piscina bar, rampa, piscina de ondas, toboágua, piscina kids, rio lento, piscina relaxante, boias, gruta, chafariz, balde, guarda-volumes, vestiários, ambulatório e praça de alimentação interna.

Parque Aquático: 10h às 17h

Promoção último domingo do mês: 25 de fevereiro

Passaporte adulto (inteira): R$25,00

Passaporte meia-entrada (crianças a partir dos 5 anos, estudante, doador de sangue, funcionário público municipal ou estadual, idoso, aposentado, policial militar e civil): R$12,50