O Parque Aquático Cidade da Criança estará ainda mais animado com o Domingo Folia, evento que será realizado no dia 10 de dezembro das 10h às 18h com a animação da banda Aramaçã, trazendo as melhores músicas da micareta.

Além da apresentação musical os visitantes poderão aproveitar toda a estrutura do Parque Aquático que conta com piscina bar, rampa, boias para percorrer os 200 metros de rio lento, piscina de ondas, balde, toboágua, piscina kids, gruta, chafariz e piscina relaxante.

O Domingo Folia no Parque Aquático é uma realização da Cidade da Criança, Governo de Presidente Prudente, Secretaria de Turismo e Ciop (Consórcio Intermunicipal do Oeste Palista).

O passaporte adulto sai por R$50,00, a meia-entrada custa R$25,00, enquanto que crianças de 0 a 4 anos e pessoas com deficiência tem entrada livre. Os ingressos são vendidos apenas na bilheteria do Parque Aquático, caso a capacidade máxima seja atingida a venda é suspensa imediatamente.

Domingo Folia: 10 de dezembro

Passaporte:

Adulto (inteira): R$50,00

Meia-entrada: (Crianças a partir dos 05 anos, estudantes do 1°, 2° e 3° grau, doador de sangue, professor da rede municipal e estadual, idosos a partir dos 60 anos, aposentados, policial militar ou civil e funcionários das prefeituras que integram o Ciop): R$25,00

Crianças de 0 a 04 anos e pessoas com deficiência: Livre