Cumprindo agenda oficial em São Paulo, o vice-prefeito Izaque Silva se reuniu com o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, para solicitar recursos ao município de Presidente Prudente. A reunião, realizada na tarde desta quinta-feira no Palácio Bandeirantes, foi acompanhada por Oswaldo Marques Cera, assessor do deputado estadual Campos Machado.

Na oportunidade, foram apresentadas reivindicações importantes para o município, como a pavimentação das Avenidas Miguel Sloma, Mampei Funada, Terras de Imoplan.

Também foi apresentado o projeto para a ligação da Avenida João Domingos, no Humberto Salvador, ao Residencial João Domingos Netto. “São obras que estão em nosso plano de governo e estamos em busca de recursos para concretizá-las”, relatou Izaque.

O vice-governador recebeu as solicitações e orientou que documentações técnicas das obras fossem providenciadas pela administração municipal, para as tratativas de liberação de recursos.

Garcia também relatou sobre os investimentos que já estão em andamento na região de Presidente Prudente, como o recape da Rodovia Ângelo Renan. “Essa obra vai garantir segurança a milhares de usuários que residem no trecho e que utilizam diariamente esta via de acesso”, relatou o vice-governador.