Na manhã desta segunda-feira (24/01), o prefeito Ed Thomas assinou a escritura do terreno doado à Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado (Carim), no Residencial Florenza. O ato contou com a presença do vice-prefeito Izaque Silva, do secretário municipal de Assuntos Jurídicos e Legislativos (Sejur), Jorge Duran, do secretário Municipal de Planejamento e Habitação (Seplan), Edilson Magno, do presidente da Associação, Cassio Mitsuo Tubone, e do tesoureiro, Martinho Sergio Krasucki. 

Conforme detalhado na escritura, também assinada pela tabeliã Bruna Nogueira Cunha Melo, a ,área, com mais de três mil metros, está avaliada em R$ 1,1 milhão. De acordo com o presidente Cassio Mitsuo Tubone, é mais um dia que entra para a história do Carim, que mantém vivo o projeto de construção do Hospital do Rim. 

O prefeito Ed Thomas agradeceu e parabenizou a iniciativa realizada pela instituição. “O trabalho realizado pelo Carim é importante, bonito e persistente. Ações como esta, de proporcionar o bem ao próximo, são de extrema alegria. É o ato de reconhecer e prevalecer o amor ao próximo. Vamos em busca de recursos para concretizar esse sonho”, declarou o prefeito. 

Ed também agradeceu o apoio da Câmara Municipal, que viabilizou a doação desta área à instituição.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação