O prefeito Ed Thomas recebeu na manhã desta segunda-feira (24/01), a visita do capitão da segunda companhia da Polícia Rodoviária de Presidente Prudente, Daniel Martins. No encontro, o policial agradeceu a gestão municipal pelo apoio e renovou as parcerias para o ano de 2022.

Segundo Martins, aliar o trabalho da polícia com a prefeitura é fundamental para o bom desenvolvimento do município e do trânsito. “O nosso objetivo é continuar integrando as ações com os órgãos executivos. A prefeitura de Prudente é uma grande parceira na educação do trânsito, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), e neste ano, os serviços continuarão sendo realizados com firmeza e muita responsabilidade”, explica.

Além disso, o capitão pontua o trabalho específico que a polícia realiza em rodovias e nos trechos urbanos mais movimentados, principalmente neste início de ano com a volta às aulas. “Além da intensificação do policiamento e da ação de operação dos radares, temos fiscalizações específicas, como a fiscalização dos transportes escolares e do transporte de estudantes universitários. Fazemos um trabalho integrado, e nos empenhamos para fazer com que o trânsito seja mais humanizado, tranquilo e seguro”, finaliza.

Por sua vez, o prefeito se colocou a disposição da Polícia Rodoviária, e agradeceu o capitão pelos serviços prestados na cidade. (Colaboração- Isabela Gomes)