O prefeito Ed Thomas reservou parte da agenda desta terça-feira (18) para vistoriar duas importantes obras em andamento na cidade: o Atende Prudente e o Camelódromo, ambas na região central de Prudente. O chefe do executivo esteve acompanhado do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Matheus Grosso, e de Comunicação, Geraldo Gomes.

No Atende, as obras estão 75% concluídas, conforme cronograma de avanço físico-financeiro. O prédio irá abrigar alguns dos principais serviços oferecidos pela administração municipal ao cidadão, desde o Balcão de Empregos até a renegociação de dívidas de tributos municipais. O local foi idealizado como um “poupatempo municipal”, com o objetivo de agilizar e desburocratizar a prestação de serviços. “Quando iniciamos a gestão, o percentual de conclusão não chegava a 45%. Assumimos o compromisso de destravar a obra, saldar as dívidas com a prestadora de serviços e em breve vamos entregar este espaço para o cidadão”, declarou.

Ed também esteve no canteiro de obras do camelódromo, que está cerca de 80% concluído. No local, dois trabalhos são realizados paralelamente: a construção dos boxes de alvenaria, que está praticamente pronto, restando apenas a instalação das portas e pintura, e construção da cobertura e toda a infraestrutura do shopping popular.