A VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) atualiza os dados de coronavírus, a Covid-19, em Presidente Prudente. Nesta sexta-feira (14) os números de casos e notificações ficaram comprometidos devido à instabilidade no sistema e-SUS, de responsabilidade do governo federal. Assim que o sistema for restabelecido, os dados serão incluídos ao próximo boletim.

Constam no boletim 25 moradores de Prudente hospitalizados, sendo cinco em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). A taxa de ocupação de UTI covid está em 27,8%, enquanto a taxa de leitos de enfermaria está em 35%, considerando todo o Departamento Regional de Saúde (DRS-11).

Em um panorama, Prudente tem 112.645 notificações, sendo 70.595 negativos, 38.538 positivos e 927 mortes. Além disso, 358 exames seguem aguardando resultados por parte dos laboratórios, e 3.512 aguardam encerramento de fichas no sistema.