O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Mateus Ramos Grosso, e equipe técnica da Sosp receberam segunda-feira (06/12) a equipe da Caixa Econômica Federal, para tratar sobre entrega da obra do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) e início da reforma da Praça das Andorinhas. A Sosp também apresentou as novas obras para o desenvolvimento urbano do município.

A reunião realizada na sede da Sosp contou com a participação do Gerente da Caixa Econômica Federal, Filial de Presidente Prudente, Noel José de Souza, e o supervisor da Caixa Econômica, Rodrigo Spolador.

Na reunião foram tratadas as documentações finais para a entrega da obra do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE),localizado no Residencial Cremonezi, na zona norte. A obra já atinge estágio de 94,90% dos serviços concluídos.

Na ocasião também foram discutidos os trâmites para início da obra da Praça das Andorinhas, na Cohab,conhecida como Lagoa dos Patos, na Avenida Ana Jacinta, que está prevista para iniciar em janeiro de 2022, conforme contrato firmado com a Construtora Cochito.

Por fim, o secretário de Obras apresentou ao gerente da Caixa Econômica Federal as novas obras para desenvolvimento urbano do município. A reunião atende aos anseios do plano de governo do Prefeito Ed Thomas em dar agilidade, transparência e desburocratização na gestão das e obras públicas do município.