O prefeito Ed Thomas e o secretário Municipal de Esporte (Semepp), André Domingos, assinaram a renovação da parceria com a APEA (Associação Prudentina de Esportes Atléticos) e o Tênis Clube na manhã desta segunda-feira (06/12), que concedem seus espaços para realização de projetos esportivos e eventos articulados por meio da Semepp. O ato de assinatura, realizado na sede da Semepp, também foi acompanhado pelos secretários Municipais de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Mateus Grosso, de Agricultura e Abastecimento (Seagri), Maurício Nabhan, pelo assessor de assuntos especiais, Clayton Santos, e pelo presidente da Câmara, Demerson Dias.

De acordo com o professor da Semepp, Márcio Rodrigues, este convênio, referente aos quatro últimos meses de 2021, contempla cerca de 1.000 munícipes, entre crianças, jovens, adultos e idosos. “No espaço físico da APEA, atualmente, acontecem a iniciação da natação, para crianças de 6 a 15 anos, e o centro de xadrez. Já no Tênis Clube, são realizados os treinos do time de vôlei masculino da Semepp e o tênis de mesa, que hoje conta com projeto de iniciação para crianças e adolescentes, além do treinamento da equipe do tênis de mesa da melhor idade”.

“Nesses locais também são realizados os eventos esportivos promovidos pelo município, como campeonatos”, explicou o professor.

De acordo com André Domingos, Secretário da Semepp, a parceria é de muita importância, pois a administração municipal não consegue, sozinha, atender toda a demanda. “Estamos muito felizes. É uma parceria que perdura há anos, sempre contribuindo com nossa população”.

O prefeito Ed Thomas agradeceu às instituições e ao trabalho desenvolvido pelos profissionais da Semepp. “É   um convênio muito importante, que atende principalmente nossas crianças e adolescentes. Estamos muito agradecidos por mais essa parceria, o esporte é capaz de mudar a vida dessas pessoas”, declarou.