Nesta quinta-feira, 25 de novembro, às 8h30, em frente à fábrica da Eros Alto Falantes, na Rua Guilherme Roncador, nº. 100, a Prefeitura de Presidente Prudente realizará o lançamento do recape de seis ruas no Distrito Industrial “Antônio Crepaldi”: Rua Benedito V. Garcia, Rua Guilherme Roncador (trecho 1), Guilherme Roncador (trecho 2), Travessa 03, Rua Juvenal Lemos, Rua Antônio Trevisan e Travessa Adib Buchalla.

Este lançamento integra um pacote de melhorias no perímetro urbano da cidade, articulado pela administração municipal, que também abrangerá o Jardim Eldorado, com parte da Rua Olívio Crepaldi, e o Jardim Marupiara, na Rua José Cupertino, que serão lançados nos próximos dias.

O recurso a ser investido, no valor de R$ 526 mil, é proveniente de emenda parlamentar destinada por Ed Thomas, quando ainda ocupava o cargo de deputado estadual.

Nesta ação serão utilizadas 915 toneladas de CBUQ (concreto betuminoso usinado à quente), que recuperarão 9.150 m2 de rua. Os trabalhos serão executados pela Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco).