Prefeitura abre processo seletivo emergencial e temporário para contratação de professores
menu Governo de Presidente Prudente

Prefeitura abre processo seletivo emergencial e temporário para contratação de professores

Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021

Prefeitura abre processo seletivo emergencial e temporário para contratação de professores

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), está com inscrições abertas para o processo seletivo de caráter emergencial e temporário, que visa compor o banco de cadastro reserva de professores para atuação imediata nas escolas que compreendem a rede municipal de ensino. Há vagas para professor de educação infantil, professor I, professor de educação especial e professor de educação de especial: interlocutor de libras.

As inscrições serão recebidas gratuitamente por meio de plataforma, das 7h do dia 27 de outubro até às 14h do dia 28 de outubro de 2021. O processo de classificação será em etapa única, por meio de prova de títulos, de caráter eliminatória e classificatória.

Para participar, os candidatos devem cumprir os requisitos especificados em edital, como habilitação para o magistério em nível médio ou nível superior em pedagogia, estar em dia com as obrigações eleitorais e não estar cumprindo o prazo de interstício de 40 dias de afastamento dos contratoscom o Município de Presidente Prudente, por ter prestado serviços, através de contrato temporário, conforme os termos da Lei Municipal Nº 260/2021. A lista com todos os requisitos exigidos deve ser consultada no edital.

Os salários variam de R$ 2.199,16 a R$ 3.402,14, com jornadas de 33 a 42 horas semanais. Parte das vagas serão reservadas às pessoas com necessidades especiais.

O edital completo está disponível na edição extraordinária do Diário Oficial do Município desta terça-feira (26/10). 

Fonte: Secretaria de Comunicação

Outras notícias

Unidades Administrativas
Acesso Rápido
Últimas Notícias

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08