A sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal nesta segunda-feira (18/10) contou com a presença do vice-prefeito Izaque Silva e dos secretários municipais de Meio Ambiente (Semea), Fernando Luizari, de Finanças (Sefin), Célia Molinari, de Comunicação (Secom), Geraldo Gomes, e do chefe de gabinete, Jonas Martins, que compareceram como representantes do prefeito Ed Thomas, ausente por conta da viagem oficial a Brasília.

Na oportunidade, foi entregue a chave do local que anteriormente funcionava a base da Polícia Militar no Parque do Povo, entre a Rua João Gonçalves Foz e a Avenida 11 de Maio, ao médico Francisco Belmiro Correia d’Arce, espaço cedido pelo município para sediar a ‘Associação Amigos do Parque do Povo’, projeto de parceria entre os poderes público e privado, com a finalidade de revitalizar o Parque do Povo, para que se torne uma região mais ativa e atrativa.

O vice-prefeito relatou sobre a importância desse projeto e do trabalho que tem sido realizado por Belmiro e pelos demais integrantes. “É uma iniciativa grandiosa que, com certeza, trará bons resultados”, explanou Izaque.

Ainda na mesma sessão, a 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente fez a outorga do Título de Cidadão Prudentino ao médico Belmiro d’Arce, homenagem de iniciativa do presidente da Casa de Leis, Demerson Dias. “A honraria é pelo reconhecimento dos importantes serviços do médico à comunidade prudentina”, declarou Demerson.

Como representante do prefeito Ed Thomas, a secretária da Sefin, Célia Molinari, fez uso da palavra. “Agradeço pela honra de ter sido designada a esse discurso, para uma pessoa tão querida. Seu entusiasmo e dedicação à profissão é um exemplo a todos”, relatou Célia.