Na tarde desta sexta-feira (17/09), o prefeito Ed Thomas recebeu os representantes da Sabesp Prudente, Fábio Ribeiro Nunes, gerente de departamento distrital, e Thays de Paula David Ferreira, gerente de setor administrativo e comercial, que compareceram ao Paço para apresentar o novo sistema comercial que será implantado pela instituição.

Segundo Fábio, a implantação acontecerá até outubro desde ano. “A transição foi iniciada em 2019 e está prevista para ser concluída até outubro. Será um sistema mais moderno e informatizado, que objetiva melhorar o relacionamento com os clientes e facilitar o acesso aos serviços e aos atendimentos”, relatou.

A gerente de setor administrativo e comercial, Thays Ferreira, explicou que a mudança do sistema pode causar alguns transtornos no início, até que seja totalmente adaptada, porém, os benefícios compensarão. “Segunda via por e-mail, facilidade para parcelamentos, atendimento por WhatsApp, dentre outras vantagens”, declarou.

O prefeito agradeceu a visita e declarou interesse em parcerias com a Sabesp. “Com a retomada das aulas, precisaremos de parcerias para conscientizar das nossas crianças sobre a preservação ao meio ambiente. Hoje, um dos nossos maiores problemas é em relação ao descarte irregular do lixo. Tenho certeza que construiremos bons projetos”, alegou Ed.

Fonte: Secretaria de Comunicação