Na noite desta terça-feira (14/09), dentre a programação dos 104 anos de Presidente Prudente, foi realizado um ato solene para celebrar a nova pintura da fachada da antiga Estação Ferroviária, com a presença do prefeito Ed Thomas, do vice-prefeito Izaque Silva e dos secretários municipais. O ato também contou com a participação das vereadoras Joana D’arc e Miriam Brandão.

A pintura do prédio foi realizada pela administração municipal em parceria com a Malacrida Tintas, que doou 50% do material utilizado.

De acordo com o prefeito, a pintura da fachada é só o início da revitalização. O objetivo é de que a malha ferroviária seja reativada ou o local passe a ser de posse do município, para que receba projetos. “Uma pequena parcela do que precisa ser realizado no local. Estamos em busca de recursos e soluções junto ao Governo Federal”, explicou Ed.