A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulga que as inscrições para o evento “Prudente em Danças Festival 2021” já estão abertas. O evento é uma iniciativa do Instituto Promodança, com apoio da Secult, e ocorrerá entre os dias 10 e 12 de outubro no Teatro Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo. O objetivo é incentivar e apoiar os artistas e dançarinos do município.

Para os interessados, haverá inscrições para as modalidades de danças em solo, duos, trios e conjuntos, summers e festivais internacionais, e as vagas são limitadas. O festival conta com premiações para os vencedores e oferta de bolsas para Cia Estável Promodança 2021/2022.

Também serão oferecidos workshops nos mesmos dias do concurso no período da manhã. Os espetáculos e a entrada de público obedecerão rigorosamente todos os protocolos de saúde, bem como o uso obrigatório de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel.

Para as escolas e grupos de dança que possuem interesse em fazer parte da festividade, é necessário solicitar o anexo das informações complementares. Já para os demais participantes, o pedido do regulamento deverá ser feito pelo telefone (11) 97391-7196 ou pelo e-mail: promodancaacademias@gmail.com. (Colaboração- Isabela Gomes)