Na tarde desta sexta-feira (20/08), o prefeito Ed Thomas recebeu a equipe da Cart, que compareceu ao gabinete do Paço Municipal, representada por Andréa Buscariolo, gerente de comunicação, e Júlio Sena, especialista de relações institucionais. A reunião foi viabilizada para apresentar os projetos realizados pela instituição e articular parcerias futuras, principalmente em ações relacionadas ao meio ambiente. Também participaram os secretários Municipais de Meio Ambiente (Semea), Fernando Luizari, Turismo (Setur), Adolfo Padilha, e Comunicação (Secom), Geraldo Gomes.

De acordo com Buscariolo, a Cart conta com projetos relacionados à educação ambiental e educação no trânsito, voltados às crianças, que podem ser aplicados em escolas.

A instituição também apresentou ações de fomento ao turismo. “Divulgar o que há de melhor na cidade é um de nossos objetivos”, relatou Andréa.

O prefeito agradeceu a visita e garantiu que os poderes trabalharão em conjunto. “A educação ambiental nas escolas é o melhor investimento para preservar o meio ambiente. Um dos maiores problemas da nossa administração, neste momento, é o lixo. Se educarmos as crianças para um meio ambiente saudável, colheremos os frutos lá na frente”, declarou.

Foto: Mariana Padovan

Fonte: Secretaria de Comunicação