Na noite desta quinta-feira, alguns moradores, representando o bairro São Sebastião, junto com o vereador Wellington Bozo, se reuniram para tratar de mudanças necessárias para a melhoria do local. Entre os principais assuntos apontados, está o recapeamento de vias, revitalização de áreas de lazer e construção de academia da terceira idade.

Na ocasião, esteve presente o vice-prefeito Izaque Silva, o chefe de gabinete, Jonas Martins, o secretário do Meio Ambiente, Fernando Luizari e o representante do secretário de Obras, Mateus Grosso.

De acordo com Izaque, o bairro tem aproximadamente 15 anos e nunca recebeu nenhuma manutenção, por isso, é importante que tais obras sejam realizadas, tanto pela melhoria, quanto pela segurança da população.

“Nós precisamos buscar recursos para que a gente possa atender essas situações pelas quais o bairro vem passando, cumprindo com o nosso comprometimento em desenvolver Presidente Prudente do bairro, para o centro”, finalizou o vice-prefeito.