A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou nesta terça-feira (12) um serviço completo de roçagem no Cemitério Municipal São João Batista e capinagem . As ações fazem parte do cronograma de serviços de higienização de espaços públicos e conservação do município. Paralelamente, as equipes da Secretaria Municipal de Cultura realizaram a limpeza e a roçagem de toda a área externa do Museu e Arquivo Histórico “Prefeito Antônio Sandoval Netto”

Ao longo do dia, os trabalhos se estenderam na região do Jardim Paulista com o recolhimento de galhos; o bairro Inocoop com poda e roçagem de grama na área verde; a Praça Oscar Figueiredo com o recolhimento de galhos e poda; o canteiro central da Avenida Washington Luís com limpeza, roçagem de áreas verdes da Vila Marcondes, entre outros serviços.

É importante reforçar que todas as ações de zeladoria estão sendo comandadas pela Secretaria do Meio Ambiente, em parceria com a Prudenco e com as secretarias de Planejamento (Seplan) e Obras (Sosp). A equipe conta com 40 profissionais que executam roçagem, limpeza de praças e canteiros, poda de árvores, cata-treco e recolhimento de caçambas em toda a cidade. (Colaboração- Isabela Gomes).

Foto: