Primeiras reuniões com inscritos já ofertaram dicas e orientações para sanar dificuldades

Garantindo o mesmo sucesso da primeira edição, a 2ª Consultoria Online para Pequenos Negócios Inovadores segue em andamento na Inova Prudente. Entretanto, a iniciativa segue com inscrições abertas até o dia 30 deste mês.

Durante a consultoria, os participantes são atendidos por Luis Isique, primeiro consultor do processo e parceiro da Fundação Inova. Ele analisa as dores e necessidades de cada empreendedor, podendo, assim, já no primeiro encontro, oferecer dicas para melhoras nos negócios e também personalizar as etapas seguintes.

“Está sendo maravilhoso conversar com essas pessoas. Muitas demandas são bem parecidas devido ao cenário que estamos enfrentando”, pontua Isique. O consultor destaca que vê grande importância na oportunidade que a Inova disponibiliza de forma gratuita e totalmente digital.

Para as próximas etapas, Isique comenta que a equipe da Consultoria pensa em grandes aulas coletivas, focadas em posicionamento digital, criação de modelo de negócios e gestão de projetos. “Nesta edição, temos alguns casos de profissionais que querem empreender, por isso estamos com essa linha de pensamento”, completa.

A segunda edição, de acordo com o diretor-presidente da Fundação Inova, Bruno Carnelóss, é idealizada devido a grande demanda e sucesso do primeiro programa de Consultoria. “A Fundação Inova é uma importante ferramenta pública de ajuda ao empreendedor, principalmente neste cenário que estamos vivendo. A Consultoria Online é um grande exemplo disso, informações e auxílio de qualidade, sendo entregue de forma gratuita à população”.

Serviço – O processo está aberto de forma totalmente gratuita para empresários, autônomos e empreendedores de qualquer segmento que morem em Prudente. Para se inscrever, é necessário somente o preenchimento do formulário da Consultoria. Informações legais sobre as mentorias estão disponíveis no edital da publicação.

Fonte: Secretaria de Comunicação