A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), realizará na próxima quarta-feira (30) às 9h, a Audiência Pública de prestação de contas referentes ao segundo quadrimestre de 2020.

A audiência será transmitida ao vivo pela internet, por conta da pandemia para evitar aglomerações, mas poderá ser acompanhada por toda população. Basta clicar no banner disponível na página da Prefeitura através do link: https://www.youtube.com/watch?v=oCE0_-Yhwyc&feature=youtu.be

Na ocasião, o secretário municipal de Saúde, Valmir da Silva Pinto, e a equipe da pasta devem apresentar todas as planilhas de orçamentos das receitas e despesas referentes ao segundo quadrimestre do ano.

A documentação da Audiência Pública de Saúde já está disponível no site da Prefeitura de Presidente Prudente por meio do link: http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/publicacoes.xhtml?uni=2

A audiência é realizada em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal (artigo 9º, parágrafo 4º, da Lei Complementar 101/200).

Fonte: Secretaria de Comunicação