A Prefeitura, por meio da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças), convida a população para participar da audiência pública virtual de elaboração e discussão do Orçamento Municipal (LOA) para o exercício de 2021. A iniciativa será a partir das 9h desta sexta-feira (03/07).

A Sefin lembra que devido ao momento pandêmico de coronavírus, a Covid-19, e a fim de evitar aglomeração, que é uma das medidas contra a propagação da doença, a audiência será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. O acesso será livre para que a população possa enviar sugestões e perguntas para serem discutidas e respondidas durante o ato.

Aos interessados em participar da audiência, a Sefin disponibilizou um material para que todos possam acompanhar e estar cientes do conteúdo que está sendo apresentado. No documento, que está disponível neste link, constam os valores definidos na Lei de Diretrizes Orçamentárias que servirão como base para Lei Orçamentária Anual, incluindo a estimativa da receita consolidada entre a administração direta e indireta, que é de R$ 784.719.147,00, bem como as despesas previstas em cada secretaria.