A Prefeitura de Presidente Prudente segue com a programação de higienização e desinfeção em diversos espaços públicos, como medida de prevenção em relação ao novo coronavírus. Nesta quarta-feira (17/06) os serviços são feitos nos seguintes locais: UBS (Unidades Básicas de Saúde) dos distritos de Eneida, Floresta do Sul e Montalvão e do bairro Morada do Sol.

As ações são feitas pelas equipes da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), com a limpeza feita com jatos de água clorada com auxílio do caminhão pipa.

As frentes de limpeza da Sosp também atuam na roçagem da área de lazer no Bairro São João, manutenção na área de lazer da Vila Real, na construção de sarjetão no Bairro Vila Real e na Vila Verinha, além da reforma de guias e sarjetas no Parque Alexandrina.