O Cemitério Municipal São João Batista e outros espaços públicos foram higienizados pela Prefeitura de Presidente Prudente nesta quinta-feira (28/05). Os trabalhos são feitos diariamente para evitar a proliferação do novo coronavírus, em locais com grande movimentação de pessoas.

Nesta quinta-feira (28) a higienização com apoio dos caminhões pipas com jatos de água clorada também foi feita nas seguintes unidades de saúde dos bairros: Jardim Guanabara, Jardim Regina, Jardim Leonor, Humberto Salvador e Parque Primavera.

A medida preventiva é feita Prefeitura por meio das equipes da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos).

As frentes da Sosp também atuam na limpeza e roçagem das áreas verdes do Parque Cerejeiras, na reforma de guias e sarjetas no Jardim Itapura I e manutenção em estradas no Parque Alexandrina.

No cronograma desta semana, a higienização contemplou as unidades de saúde dos distritos de Montalvão, Floresta do Sul, Eneida e distrito de Ameliópolis e outros espaços públicos do município.