O Governo de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará na próxima quinta-feira (28/05) às 9h, a Audiência Pública referente ao primeiro Quadrimestre de 2020.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela Internet através do link: www.facebook.com/sesaugovpp em cumprimento ao Decreto Municipal nº30. 874/2020 para divulgação da referida audiência.

A documentação com dados inclusive com toda Prestação de Contas da aplicação em Saúde e o Atendimento à População por Área de Atuação, Resumo Movimentação Financeira do Fundo Municipal de Saúde, dentre outras informações que serão apresentadas na audiência e também disponíveis no link: www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/publicacoes.xhtml?uni=2maio.