A Prefeitura de Presidente Prudente conclui a semana com diversos espaços públicos higienizados e desinfetados. A medida que visa a prevenção em relação ao novo coronavírus contemplou dezenas de locais públicos com grande movimentação de pessoas.

Nesta sexta-feira (22/05) as equipes fizeram a desinfeção em pontos da área central, como Calçadão da Maffei, Praça 9 de Julho e Praça Monsenhor Sarrion, entre outros locais conforme cronograma. A limpeza é feita com jatos de água clorada com apoio do caminhão pipa.

Durante a semana foram higienizados os seguintes locais: residências terapêuticas, Cemitério Municipal São João Batista, Centro de Especialidade Odontológica (CEO), Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), Farmácia Central e Secretária Municipal de Saúde.

A ação foi feita ainda nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Belo Horizonte, São Judas, Vila Real, Conjunto Ana Jacinta, Vila Marcondes, São Pedro; Parque Alvorada, Jardim Santana; Jardim Cambuci, São Judas Tadeu, Vila Nova Prudente, UPA do Ana Jacinta, Caps do Ana Jacinta.

A ação é feita pela Prefeitura por meio da (Sosp) Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.