A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) de Presidente Prudente realizou nesta quinta-feira (21/05) o plantio de mudas no Parque do Parque, por determinação do prefeito Nelson Bugalho.

O plantio de ipês brancos e amarelos no Parque do Povo contempla a passagem de pedestres intituladas alamedas dos ipês entre a Guarda Mirim e próximo à TV fronteira. Houve também o plantio de ipês no calçamento (passeio público) da Fundação Mirim.

De acordo com o secretário Wilson Portella, as ações de plantios continuarão em diversos pontos na cidade. Segundo ele, o plantio de ipês chama a atenção devido ao seu período e floração, que acaba atraindo a fauna silvestre e promovendo uma sensação de conforto mais agradável.