Em relação a suposto pedido de suspensão da implantação do Programa Bom Prato em Presidente Prudente, veiculado nas redes sociais a partir da publicação de um portal de notícias local, o Governo de Presidente Prudente esclarece que essa informação não retrata a realidade. Não há por parte do prefeito Nelson Bugalho nenhuma "ordem" para suspender a implantação, pelo contrário, as negociações estão em pleno andamento e a intenção é de inaugurar ainda nesse primeiro semestre o serviço, que vai oferecer almoço completo a R$ 1,00 e café da manhã a R$ 0,50.

Representantes do Governo do Estado (responsáveis pela parte técnica do programa) já escolheram o local que consideram o mais adequado para receber o novo serviço em Prudente. Fica na Avenida Brasil, ponto estratégico entre a Rodoviária, o terminal urbano e o centro da cidade. Agora, prefeitura e Estado vão acelerar os trâmites preparatórios para abertura do serviço, como negociar o valor do aluguel do imóvel e contratação das equipes que vão trabalhar no Bom Prato.