Para entrar no clima natalino, a Praça 9 de julho receberá uma programação de “Concertos de Natal”, a partir desta quarta-feira (11) até domingo (15), no Teatro de Arena, com capacidade para até 300 lugares. Também para trazer o espírito natalino para a região central de Prudente, a fonte da Praça 9 de Julho recebeu contornos de LED, para deixar o cartão postal da cidade ainda mais bonito.

Milhares de pessoas são aguardadas no centro e devem passar pela Praça 9 de Julho para apreciar a programação natalina, em especial neste período, que o comércio prudentino ficará aberto até às 22h.

Confira a programação dos ‘Concertos Natalinos’ na Praça 9 de Julho sempre às 20h:

11/12 (quarta-feira) - Abertura com a Orquestra Municipal de Viola.

12/12 (quinta-feira) – Projeto Guri (Grupo de Referência)

13/12 (sexta-feira)– Projeto Camerata sob regência do maestro Luizão e Orquestra de Câmara de Presidente Prudente (OCPP)

14/12 (sábado) – Taikô – Grupo Dantai Fenix (Grupo da Acae)

15/12 (Domingo) – Encerramento com Noite da Seresta especial de Natal