A equipe adulta masculina de vôlei da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), disputa neste sábado (09/11), no Ginásio de Esporte do Clube Olímpico, a final da Liga Amadora de Voleibol de Maringá. A partida será às 17h, diante do time da casa, o Country Clube/Maringá.

Em uma partida pela primeira fase, os atletas prudentinos, comandados pelo técnico Fernando Fabin, venceram a equipe do GSW de Maringá por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 20, 25 a 18 e 25 a 13. Além da vitória, o prudentino oposto Lucas José foi eleito o melhor jogador da partida.

Para a final, o técnico de Prudente espera uma partida difícil. “Com certeza será uma partida equilibrada. Vencemos na primeira fase, mas agora é uma final, e com certeza eles não vão querer perder novamente para nossa equipe”, conta.

Jogarão por Prudente os atletas: Douglas Matos, Gustavo Uyema, João Augusto, Gustavo Nakaya, Marcelo Avanço, Robson Martins, Rodrigo Maurício, Daniel Saladini, Lucas José, Rafael de Marco, Fabio Cardoso, Luiz Tadashi, Rogério Tezini e Saulo Oliveira.

A equipe da Semepp tem apoio da 12por8, AudiCrelis, GA Uniformes, Rede Box, Laboratório Tiezzi, MaqCente e Semepp. (Colaboração – Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria de Comunicação