Você já fez uma análise da sua vida financeira? Já pensou no que pode estar acontecendo que te impede de atingir a liberdade financeira? Para ajudar os interessados em encontrar essas respostas, será realizada na segunda-feira (11/11), às 19h, na Inova Prudente, a palestra ‘Liberdade Financeira’, com a advogada Viviane Michele Vieira Martins, e o empresário Thiago Tozzi.

Voltada para pessoas que desejam ser empreendedoras ou que querem melhorar sua fonte de renda, durante o encontro serão apresentadas alternativas e ferramentas para sair do endividamento e conseguir fontes de renda extra e, assim, alcançar a liberdade financeira.

“A palestra vai abordar a relação das pessoas com o dinheiro, mostrando situações que podem estar acontecendo no dia a dia que trabalham contra o sucesso financeiro”, adianta a advogada.

Ela acrescenta também que a “importância deste conhecimento está no fato de possibilitar uma virada de chaves a ponto de enxergar alternativas para atingir a liberdade financeira”.

A inscrição é para participar da palestra é totalmente gratuita e deve ser feita neste link.

Serviço – Para mais informações, o telefone é o (18) 3909-9110. A Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2700, no Jardim Itaipu. (AI/Inova Prudente)

Fonte: Secretaria de Comunicação