A semana do Dia das Crianças no Parque Ecológico e no Parque Aquático da Cidade da Criança será especial. As atrações serão oferecidas entre os dias 9 e 13 de outubro, com direito a circo gratuito, personagens infantis, doces, inauguração do Museu dos Brinquedos, promoção no Parque Aquático e muito mais.

Abrindo a programação, nos dias 09, 10 e 11 de outubro o Circo Dioni estará no Parque Ecológico da Cidade da Criança. Nestes dias, o atendimento gratuito será exclusivo para excursões agendadas de projetos sociais de Prudente. Serão realizadas duas sessões por dia, às 9h e às 14h30. Cada apresentação tem duração de 1h30, com capacidade para 500 pessoas.

Sábado, (12), e Domingo, (13), os bilhetes ficarão disponíveis para a população em geral, com três apresentações por dia, às 10h, 14h e 16h. O Circo Dioni conta com palhaços, mágicos, malabaristas, trapezistas, globo da morte entre outras atrações circenses. Todos os visitantes que assistirem as apresentações de Circo ganharão pipoca e algodão-doce.

Fonte: Secretaria de Comunicação