Na próxima quinta-feira (22/08), às 19h, no auditório da Inova Prudente, a Coach de Vida, Carreira e Trainer em Programação Neurolinguística (PNL), Isis Blini Lourenço palestrará sobre o tema ‘Como utilizar seu emocional a seu favor!’

Atualmente, ter inteligência emocional, possibilita que as pessoas reconheçam, avaliem e encarem os próprios sentimentos principalmente com auxilio da ciência que estuda o comportamento humano (a Programação Neurolinguística – PLN) facilitando a compreensão do funcionamento interno e identificando os modelos mentais, como questioná-los e ressignificá-los.

O objetivo da palestra é ajudar as pessoas a perceberem o quanto os seus pensamentos influenciam na sua qualidade de vida. A especialista em PLN Isis Blini fala que: “É preciso aprender a usar suas emoções a seu favor e não contra você. A inteligência emocional é considerada hoje o fator crucial para o sucesso”.

Ficou interessado? Se inscreva pelo link: https://www.inovaprudente.com.br/eventos/palestra/como-utilizar-seu-emocional-a-seu-favor.html, sem custo. Já para a entrada no dia do evento é necessário trazer um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Presidente Prudente.

Serviço- Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110 ou no site www.inovaprudente.com.br . Inova Prudente está localizado na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.

Fonte: Secretaria de Comunicação