Conforme determinou o prefeito Nelson Bugalho, os secretários municipais Rodnei Rena (Obras) e Carlos Alberto da Silva Correa Casa Grande( Desenvolvimento Econômico) acompanhados dos vereadores Elza do Gás, Alba Lucena e Jose Tabosa, estiveram reunidos na última quinta-feira (8/8) em São Paulo, com o deputado estadual Campos Machado - PTB.

A reunião teve o objetivo de reivindicar liberação de recursos pelo governo federal para importantes obras de infraestrutura do município.

Foram solicitados R$ 600 mil para o recapeamento asfáltico para bairros de Presidente Prudente. Outro pleito apresentado ao deputado estadual foi a liberação de R$ 764.484,14 visando a construção de uma ponte mista sobre o Córrego da Onça, Estrada SP 435, estrada do Bairro Timburi, para atender ao pedido de melhorias feito por representantes da Aprobarpp (Associação dos Produtores de Batata Doce de Prudente e Região).