Com interesse de promover cada vez mais o conhecimento, a Inova Prudente não para! Já está disponível a inscrição para a nova Oficina Técnica Rede Cabeada & Wi-Fi, que será realizado nos dias 12,13 e 14 de agosto, das 19h às 21h30.

Durante as aulas, os participantes aprenderão a interligar sistemas de computadores, configurar serviços de redes a partir de sistemas operacionais, instalar e gerenciar redes, executar projetos de redes, e realizar manutenção e treinamento em redes de computadores. Além disso, serão capazes de trabalhar com redes de computadores e sistemas para internet, compreender as arquiteturas e analisar meios físicos, dispositivos e padrões de comunicação.

Já utilizado o raciocínio crítico, irão projetar, analisar e expandir redes de computadores, implementar sistemas de gerenciamento de infraestruturas de TI (Tecnologia da Informação), utilizar técnicas de tolerância a falhas bem como backup e recuperação de dados, contribuir com o desenvolvimento local e regional através do estímulo ao trabalho coletivo, solidário e interativo e trabalhar com diferentes tecnologias da área de TI.

De acordo com o facilitador do curso, o instrutor em TI Reginaldo Caetano, “Tudo isso contribui para que o estudante obtenha conhecimentos necessários para trabalhar com redes modernas que seguem as normas nacionais e internacionais que por consequência, atende as exigências do mercado”.

O curso possui capacidade máxima de 20 inscritos. A taxa de inscrição é R$ 100,00; incluso o material, mas a Fundação está oferecendo um subsídio de 60%, portanto, os alunos pagam apenas R$ 40,00.

A pré-inscrição ocorre por meio do link https://www.inovaprudente.com.br/eventos/curso/oficina-tecnica-rede-cabeada--amp-wi-fi.html, sendo que para confirmação de inscrição é necessário realizar o pagamento na secretaria da Inova Prudente.

Serviço - Em caso de dúvidas ou mais informações o telefone para contato é (18) 3909-9110 ou site www.inovaprudente.com.br. A Fundação está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.

Fonte: Secretaria de Comunicação