O Governo Municipal, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente), angaria recursos para reforma do Ginásio Municipal de Esportes ‘Watal Ishabashi’, no Jardim Aviação, bem como para investir em projetos esportivos.

Em reunião com o deputado estadual Mauro Bragato, o titular da Semepp, Claudinei Quirino, solicitou a colaboração para uma audiência com o responsável pela SELJ SP (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo), Aildo Rodrigues. Pasta a qual será feita a solicitação dos recursos.

“Além do agendamento de uma reunião com o secretário para solicitação de recursos, queremos demonstrar interesse em trazer outros eventos para Prudente. Agora vamos aguardar as próximas etapas”, conclui.