O fim de ano costuma ser de agenda lotada para o Coral dos Servidores Municipais de Presidente Prudente. E neste ano não tem sido diferente. Além das diversas apresentações em escolas e instituições públicas e privadas do município, no último sábado (15/12) o grupo seguiu para Centenário do Sul, no Paraná.

A apresentação foi comemorativa ao aniversário de 66º da cidade, localizada no norte paranaense. Os artistas prudentinos interpretaram clássicos da música brasileira e ainda abriram espaço para canções natalinas, aproveitando a chegada do Papai Noel à Praça Aurélio Basso, no centro da cidade.

Esta não foi a primeira apresentação do coral em Centenário do Sul. No ano de 2013, o grupo deu um show e encantou em uma bela apresentação.

Encerrando a programação de 2018 do coral, no dia 22, às 11h30, haverá apresentação natalina no hall de entrada do Hospital Regional “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo”.