O Governo Municipal confirma para esta segunda-feira (15/10), a partir das 17h30, a entrega da reforma da Fundação Inova Prudente. Além deste ato, terá a inauguração do primeiro Coworking Municipal de Tecnologia e Inovação do Brasil e a assinatura do protocolo de intenções com a Unesp (Universidade Estadual Paulista).

Para o dia, a Inova preparou ainda a entrega da premiação às equipes vencedoras do 2º Hackathon Prudente – Varejo e Turismo, que ocorrerá durante o fim de semana, de 12 a 14 de outubro. Os três times vencedores receberão troféus correspondentes à classificação e ingressos para o Parque Aquático da Cidade da Criança. Já o vencedor ganhará ainda um day use no Terra Park e R$ 5 mil que serão entregues pela Sicred, uma das patrocinadoras do evento.

No ato, estarão presentes o prefeito e o vice-prefeito, Nelson Bugalho e Douglas Kato, respectivamente, o diretor-presidente da Inova, Bruno Garcia Carnelóss, o titular da Setec (Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação), Rogério Alessi, além de demais secretários, vereadores e autoridades municipais. O evento é aberto a população e organização convidou também pessoas que já participaram de alguma ação realizada na Inova.