O prefeito Nelson Bugalho e o vice Douglas Kato receberam nesta quinta-feira (17) no gabinete do Paço Muncipal, os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), que organizam a 6ª SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, que ocorre do dia 2 ao dia 6 de outubro.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho é voltada para todos os servidores municipais da Prefeitura de Presidente Prudente. A abertura da 6ª SIPAT ocorrerá no dia 2 de outubro, a patir das 8h da manhã, no auditório do Ceforppe

Na oportunidade, o prefeito e o vice confirmaram o apoio governo através das secretarias municipais, como todo suporte na organização da 6ª SIPAT. A programação conta com palestras e diversas atividades, que visam orientar sobre a prevenção de acidentes de trabalho.

Estiveram presentes no gabinete os membros da Cipa, a presidente, Cleonice de Souza Bispo Pereira; a vice Claudia Ribeiro; o engenheiro de segurança, Eduardo Álvaro e o membro da Cipa, Marcos Antônio de Souza.

A Cipa da Prefeitura na sua formação conta com aproximadamente 40 servidores municipais. A programação completa da 6ª SIPAT, que ocorrerá do dia 2 ao dia 6 de outubro será divulgada em breve no site da Prefeitura.