O Campeonato Amador Municipal de Futebol Sênior terá neste sábado (24/09) a realização da última rodada da primeira fase. Quatro partidas serão disputadas às 15h30. No Campo do Santa Paula, jogam Vasco Ana Jacinta e Sem Base FC. No Campo do Rio 400, tem Esporte Clube Santa Paula e Esporte Clube Lata Velha. No Campo da Vila Iti, duelam Unidos do Brasil Novo x Dream Team FC. No Campo do Jardim Regina, jogam Maré Mansa FC x Lojão das Tintas.

A próxima fase será a semifinal, que será disputada em dois jogos (ida e volta) e vai acontecer nos dias 1º e 8 de outubro. A final em apenas um jogo será realizada no dia 16 de outubro, às 9h30, no Estádio Municipal Caetano Peretti. A competição é uma realização da Semepp e a direção da Liga Prudentina de Futebol.