O prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” visitou, na tarde desta terça-feira (3), as obras do novo prédio do Fórum Trabalhista de Presidente Prudente, localizado na Avenida 11 de Maio, no Parque do Povo. Na oportunidade, o Executivo esteve acompanhado do presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região, Flávio Allegretti dos Campos Cooper e do juiz do Trabalho de Prudente, José Roberto Dantas Oliva.

Em execução pela construtora Prudesan, o prédio deverá ser entregue em setembro de 2014 e contará com quatro andares. Já a obra está orçada em aproximadamente R$ 7,1 milhões. Para o prefeito, a participação da prefeitura com a doação do terreno, elaboração e finalização dos projetos permitiu que a cidade recebesse este empreendimento aguardado há 27 anos. “Hoje, a Justiça do Trabalho está localizada em salas no prédio do Banco do Brasil, não permitindo um acesso com tranquilidade à população, nem aos profissionais do direito e muito menos aos funcionários do Tribunal. Assim, esperamos terminar em 2014 esta conquista para a cidade”, conclui.