O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ continua cumprindo agenda externa em São Paulo. Nesta terça-feira (03/06), o chefe do Executivo assinou um convênio na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado. Este é de R$ 100 mil e é proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Ed Thomas. O valor será investido na compra de implementos para patrulha agrícola, como roçadeiras, perfurador de solo, entre outros.

A Patrulha Agrícola Municipal é um serviço mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), que oferece, aos pequenos e médios produtores rurais, diversas máquinas e implementos que podem ser alugados a um preço reduzido a serem utilizados em serviços gerais nas propriedades rurais, de modo a auxiliá-los nos afazeres do dia-a-dia.