O diretor de Futebol do Grêmio Prudente, Pedro Alcazar Neto, confirmou que a apresentação do elenco do Grêmio Prudente será mesmo na próxima segunda-feira (16/01), às 11h, no Estádio Municipal Caetano Peretti. Até agora foram contratados Wellington e Bruno (goleiros), Guilherme Teles e Lucas Pirulito (laterais esquerdos), Ticão e Vieira (zagueiros), Rogerson e Caíque (volantes), Adriano, Benno e Marcelinho (meias) e Yuri e Izac (atacantes).
Sobre o material esportivo, que será utilizado nos treinamentos, o dirigente informou que ainda não chegou. "Apesar de não ter chegado, a apresentação do elenco vai acontecer. Se for o caso, vamos estar usando o material do antigo Grêmio Prudente até que chegue o novo", disse Alcazar. Quanto aos reforços, ele confirma a possível vinda de um volante do Audax pode chegar. "Existe essa possibilidade, mas a negociação está sendo feita pelo próprio Bernardo com o Antonio Carlos Zago”, argumentou.
O Campeonato Paulista da Segunda Divisão terá início no mês de abril. O Grêmio Prudente vai mandar as partidas aos domingos, às 10h, no Estádio Municipal Eduardo José Farah (Prudentão). A equipe do Grêmio Prudente tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp). (Colaboração – Marcos Chicalé)
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação