O Coral dos Servidores Municipais de Presidente Prudente deu início às atividades de 2017 com uma apresentação na noite desta terça-feira (14/03), na sede regional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O grupo embalou o evento “Mulheres em Destaque”, promovido pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW, na sigla em inglês).

De acordo com um dos membros do coral, o servidor Kaoru Takara, participaram da apresentação 34 músicos, regidos pelo maestro Noé Marinho. Os músicos fizeram a abertura do evento, interpretando clássicos da música popular brasileira e canções românticas, além da interpretação do hino nacional.

O maestro lembra que os servidores ativos e inativos que quiserem participar do coral, ainda dá tempo de se inscrever e participar dos ensaios e apresentações.