A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos recebeu nesta quinta-feira (05/12) uma doação da Receita Federal de 160 pneus de caminhão novos, para utilização na manutenção da frota da SOSP.

De acordo com informações do secretário de Obras, Rodnei Rena, o repasse dos pneus, além de possibilitar a manutenção da frota de caminhões do município, resultará em economia aos cofres municipais de quase R$ 300 mil.

Os pneus que foram entregues à Sosp pela Receita serão utilizados na frota para realização de serviços públicos e execução de obras da municipalidade.

A Prefeitura de Prudente formalizou o pedido através de ofício para destinação dos pneus para o município.

O prefeito Nelson Bugalho agradeceu ao delegado da Receita Federal, Dr. Fábio Eduardo Boschi, por viabilizar doação dos pneus ao município. “A Prefeitura já encaminhou novo pedido com a expectativa de doação de outros equipamentos junto à Receita Federal, ao setor de mercadorias aprendidas da Receita em Prudente”.