A timidez muitas vezes atrapalha o rendimento em situações importantes dentro de uma empresa, na universidade ou na escola. Não saber como se posicionar e a hora que deve falar é algo que pode prejudicar os setores da vida pessoal e profissional. Para melhorar esses aspectos, será realizado na terça-feira (10/12), às 19h30, na Inova Prudente o “Workshop de Oratória”.

A inscrição é gratuita e deve ser feita através do link: https://www.inovaprudente.com.br/eventos/palestra/workshop-de-oratoria.html.

O curso será instruído pelo professor Maruko Nazaré. Locutor profissional há mais de 30 anos, é professor de oratória, palestrante e ministrante de capacitação para professores. Já ministrou Workshops e cursos de oratória em mais de 40 faculdades em diversos estados e no Distrito Federal; em Igrejas, em OAB's (Ordem dos Advogados do Brasil), Associações Comerciais e, também, cursos de capacitação para Secretarias de Educação, entre outros.

Maruko explica que “o objetivo do workshop foi desenvolver persuasão e domínio para abordar e vender seus produtos ou serviços, apresentações escolares e palestras”.

Além disso, receberão as técnicas necessárias para controlar medo, ansiedade, nervosismo e deixarem a autoestima elevada, tornando-se mais confiantes na execução de suas funções e desafios. Ainda será explanado sobre o “Elevator Pitch” (Persuasão em tempo recorde, gerando boa impressão, de 30 segundos a 2 minutos).

Serviço - Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110 ou no site www.inovaprudente.com.br . Inova Prudente está localizado na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.

Fonte: Secretaria de Comunicação